Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÃO
Nossas políticas de trocas e devoluções estão baseadas no Código de Defesa do Consumidor
Toda troca ou devolução deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e deve ser comunicada pelo whatsapp (43) 99922-6426 ou e-mail [email protected].
Prazos: para trocas ou devoluções até 7 dias após a entrega seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Condições: O produto não poderá apresentar indícios de uso ou desgaste. O mesmo deverá estar nas mesmas condições que foi recebido.
Custo: Para troca ou devolução o custo de frete serão pagos pelo cliente.
Atenção: Não efetuamos trocas em produtos usados ou que o defeito foi ocasionado por mau uso.
Ao recebermos o seu produto, será realizada uma análise e serão aprovados os produtos que cumprirem as seguintes exigências:
*Não conter sinais de uso e desgaste de material;
*Não violação das etiquetas;
*Presença dos itens que acompanham o produto da compra, incluindo embalagens, saquinhos e outros;
Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado..
A troca poderá ser feita por qualquer produto disponível em nosso site
A diferença dos valores entre os produtos será creditada em forma de cupom de desconto para próximas compras.
Em caso de distinção entre preço do produto adquirido e a nova aquisição haverá a cobrança da diferença.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.
DEVOLUÇÕES
Aceitamos devoluções em até 7 dias após a entrega seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Custos de frete serão pagos pelo cliente.
Em caso de devoluções por arrependimento, será feito o reembolso do valor dos produtos comprados, descontando o valor do frete pago para os correios.
COMO RECEBO A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO?
Cartão de crédito: Faremos o estorno do valor junto a empresa financeira do cartão. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma vez só, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.